Para energizar positivamente o seu dia

Esta prática pode ser feita ainda na cama; leva, no máximo,10 min; podendo estender-se pelo tempo que quiser ficar relaxando)

Ao acordar:
1. Inicie agradecendo profundamente ter uma nova chance de viver mais um dia.
2. Crie o seu dia desejado, através da sua imaginação. Feche os olhos e veja com a maior clareza possível cada detalhe de tudo que você deseja alcançar neste dia. Diga para si: “Este é o melhor de todos os meus dias e eu estou criando para minha vida .........
.............. ( diga duas palavras que expressem o que você deseja criar).”
3. Coloque a mão sobre o centro do seu peito e ouça as batidas do seu coração. Sinta o seu ritmo e sua cadência; se ele tiver acelerado, respire até tornar o seu ritmo coerente. Decida-se por levar a todos com quem você estiver uma energia amorosa e de compreensão incondicional: “Estou hoje oferecendo a todos que encontrar uma energia amorosa e compassiva.”
4. Permaneça um tempo com os olhos fechados, sentindo em seu coração a sua energia de amor e compaixão.Procure ouvir suas orientações. Relaxe. Relaxe. Ouça sem forçar. Sinta todo o seu corpo vibrar com essa energia. 5. Levante-se. Olhe-se no espelho e sorria. Curta-se como um ser escolhido por Deus para estar aqui e agora, com talentos únicos e especiais. Diga para você mesmo, em voz alta: “Eu sou especial para Deus e para o mundo.”

Durante o seu dia:
1. Pare pelo menos 2 vezes e pergunte-se: O meu dia está tendo coração? Quantos “Obrigado” recebi hoje? A quantas pessoas ajudei até agora?
2. 2 a 3 vezes por dia, pare e respire lentamente por 2 minutos; ao expirar, sinta que está jogando na terra todos os sentimentos negativos, mágoas, ressentimentos, dores, etc que estão em sua energia. Entregue-os para a Mãe Terra e respire força, paz e equilíbrio para dentro de si.
3. Seja sempre cortês e bondoso. Use sempre palavras positivas; evite as lamúrias. Procure não julgar as pessoas.
4. Agradeça. Agradeça. Agradeça. Desenvolva Gratidão Incondicional por tudo e todos.
5. Seja feliz. Curta cada segundo do seu dia, com atenção no Aqui e Agora.

"Quando razão, emoção e espírito estão em plena sintonia, os resultados podem ser surpreendentes para as organizações"